Mag Malato 100% IDR 500mg - 60 cápsulas

Mag Malato 100% IDR 500mg - 60 cápsulas

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Mag Malato 100% IDR 500mg - 60 cápsulas

Vinagre de Maçã Vitamina A, C, E e Zinco 500mg - 60 cápsulas

Colágeno Hidrolisado com Silício Orgânico e Vitaminas A, C, E e Zinco 500mg 120caps

DETALHES DO PRODUTO

O Mag Malato Fauna & Flora® é um suplemento vitamínico e mineral desenvolvido a partir de matérias-primas selecionadas e de alta qualidade, que além de proporcionar 100% da ingestão diária de magnésio (260mg), ainda conta com a presença do Malato que é a forma ionizada do ácido málico. Tal associação proporciona maior capacidade de absorção pelo organismo (possui biodisponibilidade elevada) e evitar o desconforto gástrico (não reage com o ácido gástrico no estômago).


INGREDIENTES:
Malato de Magnésio, Celulose Microcristalina, Antiumectante, Dióxido de Silício, Estearato de Magnésio. Cápsula: Gelatina. O ácido málico é um composto orgânico que é encontrado naturalmente em frutas como as maçãs. Ele é muitas vezes ingerido na forma de suplemento, especialmente para o tratamento de fibromialgia e síndrome de fadiga crônica. O ácido málico é conhecido por sua capacidade de aumentar a energia e tolerância ao exercício. Isso porque ele é um componente essencial no ciclo de Krebs, que é a forma como o corpo converte alimentos em energia. Já o Magnésio é responsável por mais de 350 reações bioquímicas no organismo. A lista atual de transtornos com relações diretas e confirmadas com deficiência crônica e aguda de magnésio é longa, incluindo doenças das quais o tratamento médicoconvencional, normalmente não trabalha a insuficiência de magnésio. Também está envolvido no metabolismo de carboidratos e proteínas. Além disso, o magnésio atua na ativação da tiamina (vitamina B1) e no metabolismo do fósforo, zinco, cobre, ferro, chumbo, cádmio, acetilcolina e óxido nítrico. No sistema neuromuscular, o magnésio participa da transmissão neuroquímica e da excitabilidade muscular, controlando aatividade elétrica cardíaca, a contratilidade muscular e o funcionamento das células nervosas. No metabolismo ósseo, ele é necessário para a manutenção da integridade óssea, uma vez que está metabolicamente relacionado ao cálcio. É constituinte da estrutura óssea mineral em conjunto com o cálcio e o fosfato, além de participar dos processos de troca de minerais entre os ossos e os tecidos. Além disso, atua na regulação da ossificação e na fixação adequada de cálcio, impedindo sua deposição em forma de cálculos. A carência de magnésio em nosso corpo gera uma série de manifestações, como o comprometimento da memória, cãibras, fraqueza muscular, hipocalemia (diminuição de cálcio no organismo), tremores, irritabilidade neuromuscular, além de estar associado à elevação da pressão sanguínea. O Magnésio Dimalato é indicado para a melhora da dor, incapacidade funcional e nas alterações comportamentais e cognitivas como coadjuvante ao tratamento da síndrome da fadiga crônica e da fibromialgia. Estudos demonstraram que pode ter benefícios como coadjuvante na prevenção e tratamento da osteoporose e na manutenção da saúde do coração. Ele também estimula a produção de colágeno melhorando a musculatura e articulações além de aumentar o suprimento de oxigênio e nutrientes e promover o relaxamento muscular. Também reduz o estresse e ansiedade crônica, o cansaço e a insônia.


INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:

Informação Nutricional

 

Quantidade por porção:  2 capsula ( 1,0 g)

 

Quantidade por porção

%VD*

Valor energético

0 Kcal = 0 KJ

0%

Carboidratos

0g

0%

Proteínas

0g

0%

Gorduras totais

0g

0%

Gorduras saturadas

0g

0%

Gorduras trans

0g

**

Fibras

0,3g

0%

Sódio

0mg

0%

Magnésio

260mcg

100%

*Valor Diário de referência, com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. 

**Valor diário não estabelecido. 


SUGESTÃO DE CONSUMO: Ingerir 1 cápsula 2 vezes ao dia com auxílio de um copo d’água, preferencialmente antes das refeições. 


Produto dispensado de registro conforme resolução RDC 240 de 26 de julho de 2018. 


O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.