Oleo de Semente de Abóbora 1000mg 30 capsulas

Oleo de Semente de Abóbora 1000mg 30 capsulas

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Oleo de Semente de Abóbora 1000mg 30 capsulas

Óleo de Linhaça Dourada 1000mg 60 cápsulas

DETALHES DO PRODUTO

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Sobre o Óleo de Semente de Abóbora - O Óleo de semente de abóbora contém antioxidantes que atuam contra radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce das células e a formação de rugas e manchas na pele, promovendo hidratação e maciez. É uma fonte alternativa de nutrientes para a nutrição humana por apresentarem em sua composição centesimal teores satisfatórios de proteínas, carboidratos e extrato etéreo. Sementes de abóbora são ricas em nutrientes e compostos bioativos de interesse nutracêutico, como proteínas, ferro, zinco, manganês, magnésio, fósforo, cobre, potássio, carotenoides, tocoferóis e esteróis, que desempenham propriedades antibacterianas, antioxidantes e anti-inflamatórias.
 

Sobre a Vitamina E - A vitamina E é um nutriente lipossolúvel, apresentando um papel fundamental na proteção do organismo contra os efeitos de espécies reativas de oxigênio. Como o corpo humano não sintetiza a vitamina E, é necessário ingerir o nutriente por meio de alimentação ou suplementação. O termo vitamina E, na realidade, não se refere a um único composto, mas é usado em referência a oito diferentes compostos lipossolúveis (quatro tocoferóis e quatro ticotrienóis), dentre os quais se destaca o a-tocoferol. Entre os papéis importantes desempenhados no organismo, a vitamina E destaca-se como um potente antioxidante.

 

INGREDIENTES:

Óleo de semente de abóbora (Curcubitaceae), Acetato de Racealfatocoferol (Vitamina E).

 

ESPECIFICAÇÕES:

CÁPSULA: Água Purificada, Geleificante (Gelatina) e Umectante (INS 422)


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

- Sugestão de consumo: Ingerir 1 cápsula, 1 vez ao dia com auxílio de um copo de água.

- Produto dispensado de registro conforme resolução RDC240 de 26 de julho de 2018.

- Crianças,
Gestantes e nutrizes somente deverão consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista. 
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

- Não contém Glúten.